Banda Catedral Pop Rock de Qualidade

Friday, July 14, 2006

Os catedraticos querem a BANDA CATEDRAL ASSIM!!!


É , PESSOAL A DOIS MESES ESTOU UTILIZANDO ESTA MONTAGEM(foto ao lado) QUE POR SINAL FICOU BEM LEGAL NO MSN E NO ORKUT E CENTENAS DE PESSOAS ME FIZERAM A MESMA PERGUNTA ESTA É A CAPA DO NOVO CD, OU O EDU ESTA OFICIALIZADO MUSICO DO CATEDRAL. A REALIDADE É CLARA QUE OS CATEDRATICOS QUEREM O EDU COMO MUSICO DO CATEDRAL E NÃO CONVIDADO ESPECIAL.....
Entando ainda não obtive resposta da produção da banda mais que ficaria show de bola ficaria.
então deiche os seus comentariois que vou enviar a eles (BANDA CATEDRAL) por e - mail por enquanto é só .....

Kim em fase de pré-produção de novo CD e DVD

Nos próximos dias o cantor Kim estará apresentando à diretoria da Line Records o projeto de seu novo CD e DVD. O que já podemos adiantar é que o projeto estará seguindo a mesma linha do vitorioso CD e DVD 'Acima do Nível do Mar' da Banda Catedral com versões acústicas de seus grandes sucessos.

O DVD será gravado nos estúdios da TV Record no Rio de Janeiro, possivelmente entre o fim de julho e primeira quinzena de agosto. "O conceito é comemorar minha trajetória ao longo de todos estes anos com um projeto de qualidade musical e visual. Vou reunir uma equipe profissional para que o resultado seja à altura das expectativas.", adianta Kim.

O projeto em CD, DVD e Play Back tem previsão de lançamento para o mês de novembro e promete ser um dos grandes produtos para o fim de ano. Enquanto isso, o cantor segue sua rotina dividido entre a agenda de sua carreira solo e o trabalho da Banda Catedral.Fonte:Assessoria de Imprensa Line Records Tel (21) 2125-1700

Thursday, July 06, 2006

Em primeira mão seguem abaixo os títulos das 12 músicas que fazem parte do novo trabalho da Banda Catedral


Em primeira mão seguem abaixo os títulos das 12 músicas que fazem parte do novo trabalho inédito da Banda Catedral - Enquanto o Sol brilhar:
1- 1 e-mail =
2- As estrelas do amanhã =
3- Enquanto o sol brilhar =
4- Não tenho medo =
5- O botão do elevador =
6- Amar você... =
7- Sampa a dois =
8- Pão e circo =
9- O que vamos fazer? =
10- Viva o povo brasileiro! =
11- Flaming star =
12- Aminésia

EM BREVE NUMA LOVA PERTO DE VC!!!!!
RSRSRSRSRS......

Banda Catedral faz Show em Congonhas na Tribo Danceteria de Sampa!!!

BANDA CATEDRAL no Tribo Danceteria.


KIM E JULIO :um exemplo de irmões


BANDA CATEDRAL leva os paulista de congonhas a loucura em mais um show na tribo danceteria da cidade de sampa....
confira nas fotos...

Wednesday, May 31, 2006

Noticias Quentes postada pelo vocalista do Catedral!!!


Ai galera hoje o voclista respondeu algumas resposta que tinha feito para ele.
KIM do Catederal:
Oi galera! Estava preparando "As Janelas da Catedral" para ser um trabalho meu solo mas depois da minha renovação com a New Music/Line Records a prioridade agora é o projeto ao vivo 15 anos Kim "Realidade" {título provisório} que começo a ensaiar em meados de julho em tempo integral logo depois de gravar em junho o novo trabalho do Catedral "Enquanto o Sol brilhar" ainda sem gravadora definida. Mas quero ressaltar que vou terminar o projeto com o Julio e tentar lançá-lo de outra maneira, como um projeto experimental nosso mesmo, sem ser dentro da minha carreira solo ou do Catedral, estou pensando no melhor jeito e é claro, sem pressa. Boa notícia é que os shows estão de volta também em junho e vamos adaptá-los a agenda cheia do estúdio. A Banda Catedral toca no dia 3 em Congonhas - MG, no dia 10 no"lindo estado do Ceará na cidade de Barbalha" e no dia 17 em Oliveira Fortes também em MG. É isso galera, não posso falar mais nada por enquanto, esta chegando uma fase de introspecção e concentração total... Espero que vocês entendam... durante a gravação colocarei fotos da Banda no dia a dia dentro do estúdio. Abs e Bjs...

Thursday, May 11, 2006

Vem ai... ENQUANTO O SOL BRILHAR!!!


Como diz meu brother Kim: vem ai ENQUANTO O SOL BRILHAR
Gente pra deixar bem claro quero dizer que se fizermos um selo próprio não iremos mexer com a distribuição do Cd até porque para isso não temos estrutura e nem teremos a curto prazo mas sabemos o caminho das pedras... Ela no caso será contratada, ou seja terceirizada por uma grande distribuidora "num contrato de distribuição entre as partes" bem normal e usual dentro do mercado. Aliás a distribuição principalmente para o grande mercado não foi feita com sucesso ou como se devia nesses últimos anos, ou seja os Cds eram pra vender ainda mais... As vezes acho que vocês pensam que nós somos uma banda que nasceu ontem, somos adolescentes mas nem tanto, rsrsrsrs... Temos só 18 anos e no final do ano faremos 19 de carreira, acho que já deu pra aprender alguma coisa não? Rsrsrsrs... Mas o que quero dizer pra vocês é que estou super empolgado com o novo trabalho e com essa nova etapa de nossas vidas... Caramba isso é muito legal! Quero dizer também que agora mais do que nunca conto com vocês! Pro que der e vier! Vocês sempre foram a razão do nosso trabalho e a nossa maior motivação... E falando em trabalho , estou na semana de revisão e finalização das letras de Enquanto o Sol brilhar, novo Cd de inéditas da Banda Catedral! Gente vou confessar uma coisa a vocês: estou empolgado demais! Acho que nunca fiz um Cd com tantas músicas com grande potêncial para serem HITS! Vamos torcer para que dê tudo certo! E sobre a produção do novo Cd podem ficar tranquilos que irei fazer o que sempre faço há 18 anos... Abs e Bjs...

Algo + sobre a saida da Banda Catederal da line

Galera indico a matéria que o excelente site Universo Musical - www.universomusical.com.br fez sobre a nossa saída da New Music. Como sempre o site da "uma aula de jornalismo" e descreve realmente o que aconteceu, ou seja o que foi dito. Ótimo jornalista esse Marcos Bin! Se todos fossem iguais, nem me fale... Abs e Bjs...

A BANDA CATEDRAL NÃO É MAIS ARTÍSTA DA GRAVADORA LINE RECORDS DO SELO NEW MUSIC.


Bem galera (kim)... A BANDA CATEDRAL NÃO É MAIS ARTÍSTA DA GRAVADORA LINE RECORDS DO SELO NEW MUSIC. Não houve acordo financeiro para a renovação, não aceitamos a proposta INICIAL da gravadora e não HOUVE UMA MELHORA dessa proposta posteriormente por isso mesmo agora é seguir novos rumos em uma nova casa ou em nossa própria. Quero dizer que só deixamos amigos na Line/New Music e que é uma casa ímpar na questão do respeito e do carinho ao artísta. Tivemos muita honra em trabalhar com eles e temos também muito orgulho de agora deixarmos a gravadora depois de um periodo de "Grandes Vendas e Conquistas" com 3 Cds gravados - 2 de OURO - e 2 Dvds lançados, com quase 200 mil Cds vendidos entre 2 trabalhos "Acima do Nível do Mar - um projeto magnífico - e A resposta de 1 desejo", sem contar com "Atemporal" que esta no momento no PRIMEIRO LUGAR EM VENDAS na gravadora entre os três selos: fonte site da própria gravadora. E + os Dvds especiais do projeto Acima do Nível do Mar "de ouro inclusive" e o novo de Viodeclipes que ficou bem legal por sinal e é um produto que certamente terá uma ótima rotatividade. Dentro da Line também tivemos 2 indicações ao VMB da MTV em 2004 e 2005 na categoria escolha da audiência e ganhamos 4 troféus talento e vale dizer que optamos por não disputarmos mais o troféu talento, por isso até não fomos indicados esse ano. Tudo daqui pra frente que for falado ou comentado a mais por terceiros será pura especulação... Não temos ainda nada certo com ninguém e nem estamos preocupados com isso. Nossa preocupação única e imediata é de fazermos o novo tape e ai sim vamos analizar propostas calmamente ou seja com toda tranquilidade possível. Por isso queremos terminar o tape já no final de junho. As novidades sobre ele é que depois de 4 trabalhos com o Trilha produzindo a Banda volta a fazer a sua produção "com o Julio e eu na direção/produção musical do trabalho" e na técnica convidei o meu amigo e famoso técnico "Edu de Oliveira" acho que estamos bem preparados para isso. Bem essas são as novas do Catedral... Com relação ao Kim carreira solo ainda espero um pronunciamento da gravadora para uma contra proposta que fiz e existe uma possibilidade de continuação para "Kim/Line por 3 anos", essa semana ainda eu digo o que aconteceu... O que interessa é que estamos muito tranquilos e com ótimo relacionamento de amizade e respeito na Line, estamos saindo por opção exclusivamente nossa e de cabeça em pé pois estamos cientes que fizemos um maravilhoso trabalho nesses 2 anos e meio e que deixamos as portas abertas para a Banda nessa casa tão especial, temos certeza disso, queremos apenas reforçar o agradecimento sincero em público por tudo que a gravadora Line/New Music fez por nós e desejamos de coração todas as felicidades possíveis para todos eles, para todos os funcionários e sua direção... E vamos em frente, sempre... Abs e Bjs...
Obs: Respondendo ao nosso amigo que disse que eu "errei feio"{???} sobre o Trilha, em nenhum momento eu desmereci o trabalho do Trilha, muito pelo contrário o considero "um gênio como produtor" e ele fez ótimas produções com o Catedral mas no momento queremos fazer algo diferente nós mesmos e já mostramos isso em "Mais do que imaginei" que muita gente pensa que foi produzido totalmente pelo Capone e nós o fizemos em sua maioria e ele é um dos melhores Cds da Banda ou seja, é só isso e pode ter certeza que bagagem já temos e suficiente para isso... Finalizando também não quer dizer que o Trilha não vai mais trabalhar com a gente, isso é ridículo, ele é nosso amigo e gostamos muito dele, não dramatizem as coisas por favor...
e vamos mostrar que somos o que somos e não o que os outros acham ou querem belez catedraticos sempre catedratico!!!!